segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Porto cão-peão Patanisca e Leão



















"Cão-peão" comecei
Campeão terminei.
Meus donos, grande tesouro,
Que consegui como osso de ouro!
Proporcionaram-me comida,
Amigos e boa vida,
Deles, não me esqueço
E, por isso, lhes agradeço!

A eles,
Um ladrar de obrigado,
Por alterarem o meu fado!

E vocês, amiguinhos...


Se quiserem que volte a escrever,
Apenas têm de me dizer!
Poderei contar uma história vossa querida
Com mais dias da minha vida,
Pois esta foi um prazer!











Texto de Marta Cirne
Prof. Francês na UATI

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos,então,à espera de outra história...Até breve!

Teresa Nesler disse...

Para quem tem netos pequenos, esta é sem dúvida uma óptima sugestão para um presentinho de Natal. Estimula a leitura, e o inegável apreço pelos animais entre os mais novos, e incentiva uma jovem autora a continuar.
Felicito a «minha afilhada» Marta pela iniciativa, e fico a torcer por um futuro à partida promissor!