terça-feira, 10 de julho de 2007

Carta Aberta da Tininha !!!

Carta Aberta à Teresa,

Fiquei muito emocionada, e feliz ao receber o seu telefonema. São tão poucas as pessoas que me telefonam, que esse pequeno momento foi uma grande dádiva, que só poderia vir de uma pessoa com um grande coração, uma sensibilidade imensa, e um grande espírito de observação, e amizade por mim.
Agradeço-lhe colega e amiga, tudo o que sobre mim tem escrito, e apesar de não merecer tanta atenção, dá-me felicidade saber que afinal mesmo pequenina ainda existe alguém que em mim repare.
Um grande beijo, e que Deus a abençoe,

Mª. Valentina (Tininha)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cara Tininha, não deveria ser eu a fazer este pequeno comentario, a Teresa poderá não agradar a muitos, poderá até ter o coração ao pé da caneta, mas a verdade é que gosta muito de si, e do que representa, a Tininha bem merece a Amizade de todos nós e da Teresa em primeiro lugar.