quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TERTÚLIA - António Aleixo


ANTONIO ALEIXO
TERTÚLIA em 17/01/09 pelas 15horas

Há luta por mil doutrinas.Se querem que o mundo andefaçam das mil pequeninasuma só doutrina grande.Vós que lá do vosso impérioprometeis um mundo novo,calai-vos que pode o povoquerer um mundo novo a sério.Contigo em contradiçãopode estar um grande amigo;duvida mais dos que estãosempre de acordo contigo.Meu amor, vê se te ajeitasa usar meias modernas,daquelas meias que são feitasda pele das próprias pernas.Sei que pareço um ladrão ...Mas há muitos que eu conheçoque, sem parecer o que são,são aquilo que eu pareço.Eu já não sei o que façap'ra juntar algum dinheiro;se se vendesse a desgraçajá hoje eu era banqueiro.Ser artista é ser alguém !Que bonito é ser artista,ver as coisas mais alémdo que alcança a nossa vista !
António Aleixopoeta popular
Tertúlia dedicada a António Aleixo a cargo da prof. Zizi, nas instalações da UATI, no dia 17/01/09, das 15 ás 17Horas

Sem comentários: