quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Comunicado da Direcção da AAA

Este comunicado é de inteira responsabilidade da direcção da
Associação dos Amigos de Albufeira
-
Na primeira reunião da Direcção da Associação dos Amigos de Albufeira, ficou decidido que os blogs existentes, tanto da UATI como da AAA, seriam suspensos mas não eliminados da "Blgesfera". Foi decidido ainda, a construção do site da associação para "albergar" as actividades da AAA e da UATI, no qual se daria e dá a oportunidade de todos os sócios e alunos de participarem na construção do seu contéudo, através da publicação dos seus textos.
ADirecção da AAA não compreende nem entende que o blog "uatialbufeira.blogspot.com" continue a ser alimentado em plena actividade (disfarçado de Aluno da UATI,) desprezando totalmente a existência site da AAA (http://www.aaalbufeira.com/).
Por este motivo, solicita-se aos autores do blog em causa qque retirem com a maior urgência possível, toda e qualquer sigla da UATI do domínio (uatialbufeira.blogspot.com), por desrespeito às decisões anteriormente tomadas pela Direcção da AAA.
A Direcção informa ainda, que não fará qualquer interferência de blogs onde se escreva o que se entenda sobre a UATI e a AAA e as suas actividades, as pessoas são responsáveis pelo que escrevem, o que não podem é utilizar o nome da instituição sem autorização dos orgão sociais da entidade que gere a UATI.
O Presidente da AAA
Rui Carvalho

Sem comentários: