quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Direito de resposta ao comunicado da AAA




Direito de resposta do responsável técnico do blog dos Alunos da UTI:





Por uma questão de formação e educação e como responsável técnico do respectivo Blog, não pretendo responder a tão lamentável comunicado, no entanto, desejo ressalvar desde já que o mesmo nunca se poderia ser disfarçado como V.Exas dizem; (disfarçado de Aluno da UATI,) POIS ELE SEMPRE FOI DOS ALUNOS DA UATI, e independente das Direcções que passaram ou passem pela AAA.
Continuará pois a portar-se do mesmo modo que até aqui, responsabilizando-me, como sempre pelo seu formato, endereço e contéudo.
Desde já, e para que a Direcção possa estar á vontade, coloco a partir deste momento o meu lugar de professor de informática na instituição á disposição, assim como reforço o meu pedido de demissão da Comissão Pedagógica.
Os Alunos de Informática serão informados prontamente da minha decisão.

Alberto David

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Colega, por motivos já esclarecidos não vou pronunciar meu nome, mas lamentavelmente esta direcção não tem capacidade de liderança, reforço ainda a ideia que nunca realmente teve. Espero que brevemente a "farsa" seja descoberta (ou demitida) e continuemos com as nossas actividades do dia-a-dia.
Atenciosamente, do seu lado...!

Alberto David disse...

Caro Anónimo, gostaria que em próximo comentário se identificasse, pois não vá os actuais dirigentes pensarem que sou eu que fabriquei o comentário. Desde já os meus agradecimentos pelo seu comentário, estou e estarei sempre ao lado dos colegas da UATI, onde felizmente criei bastantes amizades. Pertenço ao grupo daqueles em que a espinha dorsal continua direita, e dá-me uma certa vontade de rir, quando vejo um novo comunicado a informar os Alunos da UATI que as Aulas de Informática não se efectuam por causa dos meus motivos pessoais, que como é óbvio é falso. Estou e estarei sempre á disposição de todos, a única exigência que faço é não brinquem com a minha Honra. Obrigado pelo seu comentário e até sempre.

Caixinha das Surpresas disse...

Simplificarei dizendo que o meu professor Alberto David me proporcionou e continuará a proporcionar momentos de muita felicidade, bons conhecimentos e principalmente de uma útil ocupação, bem haja!
Embora de momento só online estou sempre atenta a todas as suas lições.
Não desanime e dê tempo ao tempo...este é um grande "SENHOR",
Bj da amiga,
Helena
Dê tempo ao tempo porque o tempo é um grande senhor,e principalmente não me desiluda ao deixar-se arrastar

Caixinha das Surpresas disse...

Quiz eu dizer:
- Deixar-se arrastar ou antes desanimar por situações que não são merecedoras de si!
Um grande abraço,
Helena