quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mostrem os vossos Animais no blog da UATI

Não tenho o dom da minha amiga Teresa para escrever, identifico-me mais com tudo o que se relaciona com a imagem, mas resolvi criar no blog um cantinho dedicado aos nossos melhores amigos.
Quem não tem em casa um cão, um gato, um passarinho, um peixinho, uma galinha, um cágado, ou até mesmo uma iguana? ou até vários animais de estimação?
Eles fazem parte da nossa família, para alguns são mesmo a sua única família.
Assim solicito que nos enviem uma foto de um animal de cada vez contando-nos a sua história. A foto pode ser em papel normal, o David copia e devolve imediatamente.

Ao mesmo tempo a médica veterinária dará alguns conselhos.

Tenho 4 animais, mas vou começar pela minha “neta” Nina.

A ESTRELA DA SEMANA

Chamo-me “NINA” nasci a 14 Abril de 2002, tenho 5 anos, sou do signo Carneiro logo muito teimosa.

Sou de raça persa exótico de pêlo curto. Mesmo assim todos reclamam lá em casa porque no início do Verão o meu pêlo cai muito, o que deixa tudo branco.

Adoro brincar e sou muito independente sobretudo na hora da “siesta” não gosto de ser incomodada.

Estou no Algarve há 4 anos em casa da minha “avó”, depois que a minha dona foi para a Escócia e não me pode levar com ela. Mas gosto de viver aqui, apesar de não me deixarem tomar os banhos de Sol que gostaria por causa da minha cor.

Helena Oliveira

Sem comentários: