segunda-feira, 2 de junho de 2008

O BLOG da UATI deve acabar ?

Resultados da votação:
-
Sim, deve acabar: ................. 4 votos 12%
Não deve acabar: .................. 5 votos 15%
Deve mudar de Orientaçao: . 19 votos 59%
Deve Continuar: ..................... 7 votos 21%
-
Conforme quadro de votação, a opinião expressa dos visitantes do blog, é que o mesmo deve continuar, mas com uma orientação diferente.
-
Pede-se que nos comentários deste post, os votantes definam que tipo de orientação desejam para o blog, caso não existam quaisquer tipo de indicações o blog continuará como a mesma orientação que têm tido até ao momento, até que se decida ou não o seu encerramento.
-
Responsável do blog:
Alberto David

1 comentário:

Teresa Nesler disse...

Pois realmente o difícil tem sido manter o blog da uati vivo, quando neste ano lectivo aconteceu tão pouco, para não dizer nada. O nosso director ténico facultou o acesso directo a postagens a 3 pessoas, das quais apenas eu aceitei o desafio. Por outro lado, desde o início que já colaborava inicialmente com os «Pontos de Vista» e presentemente com os «Dias contados» (já com um 2º sentido, que se calhar ninguém terá alcançado), e desde essa altura que me fartei de apelar pela participação de todos, quer junto de colegas, quer de professores, com muito pouca adesão, com excepção da professora Cristina Sousa de Literatura,(justiça lhe seja feita) que ainda terá colaborado com alguns textos (poucos). Pois pessoalmente eu acho que este deveria ser um blog de interveniência massiva, e que se deveria focar em textos não demasiado extensos, com um grafismo apelativo, e temas académicos de interesse, intercalados com pequenas notícias pessoais dos que frequentam a uati (como aliás tentei ultimamente introduzir), fora as crónicas, e com alguns eventos da Biblioteca Municipal, que tem sido uma óptima alternativa à lacuna da uati, e onde me revejo muito mais. Aliás nem há comparação possível. Também acho que teria sido importante os seus colaboradores se reunirem pontualmente, para definir estratégias, e troca de ideias, mas o problema é que faltam colaboradores, e quanto a ideias então nem se fala, é o vazio total. Valorizo principlmente a criação dos links sobre o acordo ortográfico, e da internet, sobretudo este último, que a uma dada altura se terá tornado numa ferramenta preciosa, só que a maior parte das pessoas desconhece o que é um link (!?), e nem deve ter dado por eles!? Pois é feitas as contas, porque no fundo isso é que interessa (resultados!), o número de visitantes, é extremamente positivo, mas para ser franca hoje em dia prefiro investir o tempo que me sobra (e que é muito escasso) no meu próprio blog www.caprichodointelecto.blogspot.com., cujo impacto me tem deixado extremamente satisfeita. David tem sido um gosto enorme. Obrigada pelo empurrão, para uma afirmação pessoal, que não só me tem divertido imenso, como dado um enorme prazer. Cheers everyone! Teresa